Menino morre após ser arrastado para boca de lobo. Ocorrência foi registrada na 6ª DP (Paranoá)

DF: menino de 14 anos morre após ser arrastado para boca de lobo.

A ocorrência foi registrada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil (Paranoá)

Vítima estava em uma bicicleta ao lado do tio e foi arrastada para galeria de águas pluviais aberta na Epia Norte

Um adolescente de 14 anos morreu após ser arrastado para dentro de uma boca de lobo na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia Norte). A tragédia ocorreu na noite dessa quinta-feira (26/03).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o corpo do jovem foi resgatado, por volta das 20h, na galeria de águas pluviais, após forte chuva na região. O atendimento ocorreu no sentido Sobradinho, próximo ao acesso ao Taquari.

Quando as equipes chegaram ao endereço indicado na solicitação, foram direcionadas pelo próprio solicitante, tio da vítima, a uma galeria de águas pluviais localizada às margens da via, que estava com a tampa aberta.

O corpo do adolescente foi encontrado ao lado de uma bicicleta. De acordo com o tio, eles pedalavam no local quando o sobrinho foi arrastado. Os dois haviam saído de Ceilândia e seguiam para o Lago Oeste.

A vítima apresentava uma contusão na parte frontal do crânio. A ocorrência foi registrada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil (Paranoá). A 9ª DP (Lago Norte) assumiu a investigação.

A Agência Reguladora de águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) se manifestou sobre o assunto e disse que vai se reunir com representantes do governo para saber o motivo de a boca de lobo estar aberta.

A região do Varjão também foi bastante castigada pela chuva da noite dessa quinta-feira (26/03). O Corpo de Bombeiros resgatou pessoas e animais em uma área alagada. O atendimento foi feito no Setor de Chácaras do Núcleo Rural Córrego do Torto, localizado entre o Varjão do Torto e o condomínio Privê, no Lago Norte, sentido Paranoá, às 17h15.

Os bombeiros utilizaram uma viatura e cinco militares na ocorrência. No local, as equipes encontraram o terreno da chácara tomado pela água que transbordou do córrego depois de forte chuva.

Após fixarem uma corda de segurança entre uma coluna da casa e uma árvore, que fica em um ponto onde não tinha correnteza, os militares resgataram de dentro da residência atingida pela água três crianças, cinco adultos e dois cães. Eles foram avaliados e, por não terem sofrido ferimentos, não precisaram de atendimento médico. Fonte: Metropoles