No aniversário da Estrutural, Tabanez visita amigos da cidade!

www.informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br

O empresário e especialista em segurança pública Carlos Tabanez, acompanhado da sua esposa Kelly Fragoso, visitou na manhã desse domingo (16), as instalações da igreja de Cristo na cidade estrutural-DF.

Atendendo a um convite especial do pastor Carlos, além de prestigiar de uma saborosa feijoada beneficente, Tabanez e a sua esposa Kelly Fragoso também participaram do culto. Veja fotos do evento:

Bastante querido na estrutural e completando as visitas na cidade, ainda no domingo, Tabanez foi apresentado ao pastor Isaías e sua esposa Ana Paula, onde conversaram sobre assuntos da cidade. Fotos abaixo:

“Eu tenho um carinho especial por essa cidade de pessoas humildes, acolhedoras e especiais, me sinto bem quando venho a estrutural” disse Tabanez.

Mais tarde, Tabanez acompanhou atividades do “grupo os incansáveis” que se destacaram no aniversário da Estrutural. Veja fotos abaixo:

Bastante participativo nas ações sociais em todo DF, Tabanez enviou brindes para sorteio na estrutural, por ocasião do 16° aniversário da cidade. Vídeo:

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Fonte: Informa Tudo DF