Crianças e Adolescentes do Paranoá Parque recebem doação de material Escolar!

www.informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br

Projeto atendeu cerca de 100 crianças e adolescentes do Paranoá Parque

Uma parceria entre o síndico da Quadra 3.4.1 do Paranoá parque, Silvano Lima, a deputada federal Paula Belmonte e a fundadora do grupo mães e amigas de Águas Claras, Ana Paula Leite, possibilitou a entrega de aproximadamente 100 kits escolares para crianças carentes do Residencial Paranoá Parque.

A entrega dos Kits aconteceu na noite dessa sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, no salão comunitário da Quadra 03 conjunto 04 lote 01 no Paranoá Parque. Os kits entregues eram composto de cadernos, lápis, borrachas, colas, canetinhas, lápis de cores, apontados, dentre outros objetos escolares fundamentais para início do ano letivo. Veja o Vídeo:

Crianças e adolescentes beneficiadas

Cerca de 100 crianças e adolescentes do condomínio residencial Paranoá Parque, na cidade do Paranoá – DF foram beneficiadas pelo projeto que tem como principal objetivo a doação de materiais escolares para jovens estudantes do residencial.

Agradecimentos deputada Paula Belmonte
As mães e pais de alunos do residencial ficaram agradecidos a deputada Paula Belmonte por ter conseguido viabilizar a doação dos Materiais. Veja o Vídeo:

Paula Belmonte é uma das principais parlamentares do DF que tem focado o seu mandato com atuação voltada a projetos sociais para as crianças de Brasilia e do Brasil.

Dona Maria moradora da quadra disse “Eu vejo que a deputada paula Belmonte, o grupo mães e amigas e o síndico Silvano Lima do Paranoá parque tem algo em comum, a preocupação com o bem estar das pessoas, e isso é ótimo!”.

Em 2019 a deputada Paula Belmonte (Cidadania-DF) recebeu o título de melhor parlamentar do Distrito Federal. Veja mais fotos do evento:

          

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Fonte: Da Redação Informa Tudo DF