Conheça a técnica capilar usada para renovar o visual da primeira-dama do DF

Mayara Noronha compartilhou nas redes sociais fotos da transformação

Há algumas semanas a primeira-dama do Distrito Federal esteve no Oliver Salon para repaginar o visual. Os cabelos escuros de Mayara Noronha ganharam mechas iluminadas, realçando a beleza da esposa do governador do DF.

Para dar um toque de modernidade às madeixas, uma técnica exclusiva foi aplicada nos fios castanhos da advogada, a brunette honney. “Essa forma de clarear o cabelo consiste em aplicar pequenas variações de cores ao fundo natural já existente”, conta o hairstylist Bruno Oliver.

Os tons de dourado e mel vão sendo aplicados delicadamente ao castanho, o que confere uma aparência sutil, sem perder a originalidade. “No caso da primeira-dama, a raiz esfumada junto com os tons de mel que se espalham para as pontas do cabelo, resultaram em madeixas totalmente iluminadas, mas que conversa perfeitamente com o tom de pele de Mayara e que a faz mais moderna”, revela Oliver.

Nesse processo, a saúde do cabelo é preservada. Antes de aplicar a nova cor, um teste de mecha deve ser realizado para garantir que os fios permaneçam saudáveis mesmo depois da coloração. Esse é um procedimento padrão do salão. Assim, o brilho do cabelo não fica por conta somente do iluminado, mas também da vitalidade da fibra capilar que é respeitada durante o procedimento.

Antes…
…e depois!

Cliente fiel

Essa é a segunda vez em que a esposa de Ibaneis comparece ao Oliver Salon para dar alterar o aspecto dos longos fios, porém, agora, a mudança foi um pouco mais intensa. Com isso, Mayara ficou em dúvida sobre o retoque, mas a avaliação e cuidado dos profissionais garantiram um efeito excepcional.

Comprovando a satisfação, Mayara compartilhou nas redes sociais os cliques com o resultado do iluminado e escreveu “agora me sinto preparada para o mundo”. Fonte: Do site Donny Silva.