Luciano Huck apaga fotos ao lado de Aécio Neves e é cobrado por internautas

Luciano Huck apaga fotos com Aécio Neves após revelação de áudios comprometedores. Para relembrar a amizade de longa data entre o apresentador e o senador, internautas republicaram as melhores imagens dos dois

luciano huck aécio neves

Muitos internautas perceberam que Luciano Huck apagou de seu Instagram oficial as imagens que tinha ao lado de Aécio Neves. O apresentador global, que é amigo de longa data do senador, ainda não se pronunciou a respeito.

Aécio foi flagrado em áudio tentando desarticular a Lava Jato e pedindo R$ 2 milhões em propina para Joesley Batista, dono da JBS-Friboi. A conversa entre o senador e o empresário é tensa e Aécio demonstra nervosismo. A irmã do tucano está presa.

Recentemente, Huck havia demonstrado vontade de candidatar-se à Presidência da República, mas depois descartou a possibilidade em entrevista à Folha de S.Paulo.

“Que feio apagar as fotos do seu melhor amigo!”, publicou um internauta. “Não sei o que foi pior. Colocar a foto, apoiar o ladrãozinho ou deletar a foto. De qualquer jeito, as 3 coisas falam que tipo de pessoa é você”, criticou outro.

Na época em que governava Minas Gerais, Aécio chegou a emprestar o avião oficial do Estado para Luciano.

Mesmo que Huck queira desassociar sua imagem à de Aécio Neves, internautas fizeram questão de lembrar que isso está fora de cogitação.

Diversos usuários republicaram publicaram as fotos que desapareceram do Instagram de Huck e outras imagens que constam em registros, servidores e bancos de dados na internet:

Ps.: A primeira imagem é muito conhecida e especialmente simbólica. Ela foi registrada no dia da apuração da eleição presidencial de 2014, na casa de Aécio. O senador foi derrotado nas urnas por Dilma Rousseff.

Imagens:

Vai vendo!