Mulher que levou 5 tiros do namorado, beija o réu durante julgamento

Mulher que levou 5 tiros do namorado!

Micheli Schlosser, 25 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio praticada em agosto de 2019, pediu autorização ao juiz durante a sessão de julgamento que ocorre nesta terça-feira, 28, em Venâncio Aires, e abraçou e beijou o réu, Lisandro Rafael Posselt, 28 anos. As informações são do Jornal Folha do Mate, que acompanhou a sessão. Mulher que levou 5 tiros

O réu, que era namorado de Micheli na época dos fatos, e que atualmente cumpre prisão na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, é apontado com o autor dos cinco tiros contra ela, no centro de Venâncio Aires.

Ao plenário, composto por cinco homens e duas mulheres, Micheli declarou que tudo aconteceu porque provocou o réu. “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, mencionou.

O réu, pediu uma nova chance aos jurados e referiu que não quer voltar para ‘aquele inferno’. Sua defesa, feita pela banca do advogado Jean Menezes Severo, citou que a vítima é a mais interessada no julgamento e ela já perdoou o réu. A acusação está a cargo do promotor Pedro Rui da Fontoura Porto (Alvaro Pegoraro/Folha do Mate).