DF: Perseguição da PMDF tem até cavalo de pau e marcha à ré

Perseguição da PMDF tem até cavalo de pau e marcha à ré

Criminosos tentaram fugir dos policiais após roubo em residência. Uma família chegou a ser amarrada durante o assalto

https://www.youtube.com/watch?v=XIkcKqFFcU8

Policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam)protagonizaram uma perseguiçãoeletrizante na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). Os criminosos tentaram fugir da Polícia Militar, nessa terça-feira (14/01/2020), após roubo em residência. Uma família chegou a ser amarrada pelos suspeitos durante o assalto.

Os três criminosos levaram objetos de valor, como televisão, bebidas, joias, dinheiro, além de um carro modelo Corolla.

Um Fiat Sena foi usado pelo grupo para prestar apoio no crime.A Rotam localizou o carro suspeito trafegando na Epia e deu início ao acompanhamento. A perseguição foi gravada por um dos policiais. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=XIkcKqFFcU8

As imagens mostram os criminosos seguindo em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas e, após colidir com um caminhão e rodar na pista, tentando escapar de marcha à ré. A perseguição só acaba quando o Fiat Sena bate em ao menos dois veículos na via.

Na casa dos detidos, além do veículo roubado, havia várias porções de crack e uma arma. Dois menores de idade foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente e o homem para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

PMDF/DIVULGAÇÃOPMDF/Divulgação
Objetos recuperados pela PMDF