Acidente na DF-001: Homem embriagado provoca colisão e deixa feridos, Quatro adultos e uma criança

Homem embriagado provocou a colisão, na manhã deste sábado (11/01/2020), na DF-001. O motorista foi preso

CBMDF/Divulgação

CBMDF/DIVULGAÇÃO

Embriagado, um homem provocou um acidente que deixou quatro adultos e uma criança feridos, no Recanto das Emas, na manhã deste sábado (11/01/2020). O motorista conduzia um Fiat Uno na DF-001, quando colidiu na lateral de um VW Gol, ocupado por uma família que voltava da Rodoviária Interestadual de Brasília.

De acordo com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do DF, o Gol era conduzido por Ray Ferreira Gomes, 24 anos, que saiu ileso do acidente. No carro, além dele, havia uma mulher de 21 anos, Bárbara Ferreira Gomes, um jovem de 18, Gabriel Costa Gama, uma menina de 5 anos e um bebê de 5 meses.

A mulher apresentou suspeita de fratura na bacia e foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A criança de 5 anos teve escoriações nas duas pernas e também foi transportada ao HRT. Com suspeita de fratura nas costelas e escoriações leves, o jovem foi levado ao Hospital Regional do Gama (HRG).

O estado de saúde do bebê não foi informado. De acordo com a PMDF, ele “está fora de perigo”.

De acordo com a Polícia Militar, o teste do bafômetro do motorista responsável pelo acidente apontou 0,86 mg de álcool por ar expelido. Por dirigir embriagado, ele foi preso e encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

No Uno, com ele, havia dois passageiros. Eles foram transportados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O CBMDF atendeu essa ocorrência com o emprego de quatro viaturas e 16 militares.

O CBMDF atendeu essa ocorrência com o emprego de quatro viaturas e 16 militares.