DF: Homem ateia fogo no próprio Corpo em hotel!

Imagem meramente ilustrativa da internet
Imagem meramente ilustrativa da internet

Hóspede ateia fogo em si mesmo e em quarto de hotel no DF

O caso aconteceu por volta das 23h30 no cômodo do segundo andar do Paris Hotel em Taguatinga – DF.

Ocorrido foi na noite dessa terça-feira (07/01/2020). O CBMDF foi acionado e controlou o fogo, que chegou a consumir uma cama do cômodo

REPRODUÇÃO/GOOGLE

Um hóspede é suspeito de colocar fogo em si mesmo e em um quarto de hotel, na noite dessa terça-feira (07/01/2020), em Taguatinga. O caso aconteceu por volta das 23h30 no cômodo do segundo andar do Paris Hotel.Reprodução/Google

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as chamas consumiram uma cama do quarto, mas foram controladas rapidamente.

Além do responsável pelo princípio de incêndio, outra pessoa teve que ser atendida pela corporação, vítima de inalação de fumaça.

A perícia de incêndio e a PMDF estiveram no local. O suspeito foi transportado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) escoltado por uma equipe policial. A outra vítima recusou ser encaminhada ao HRT.

Ainda não se sabe a motivação do hóspede em provocar o incêndio. Depois de sair do hospital, ele foi preso e conduzido para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

O CBMDF atendeu a ocorrência com cinco viaturas e 16 militares.

Fonte: Metrópoles