LUTO: Vídeo mostra momento em que cantor sertanejo morre durante show 

Vídeo mostra momento em que cantor sertanejo morre durante show

O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira (31) depois de sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo produtor do artista.

De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o cantor não resistiu.

Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas, ainda conforme o produtor, não foi possível reanimar o artista.

Mauro Vasconcelos contou que estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná. Ele conhecia Juliano Cezar há 25 anos e era produtor do amigo há sete.

Juliano Cezar tinha 58 anos, era casado e não tinha filhos. O corpo será velado e sepultado em Passos (MG) – cidade natal do cantor.

Artistas comentaram nas redes sociais a morte do cantor sertanejo Juliano Cezar, nesta terça-feira (31).

Fernando e Sorocaba, dupla sertaneja

Fernando
“Mais um amigo que partiu meu Deus!! Descase em paz cowboy”

Sorocaba
“Descanse em paz Cowboy… Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim… só alegria! E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja … Obrigado por tudo”

Grupo Tradição, que toca sertanejo

Que triste essa notícia, um cara que sempre apoiou todas as gerações do Grupo Tradição vá com Deus. Descanse em paz irmão”

João Neto e Frederico, dupla sertaneja

“Juliano Cezar cantou, e por diversas vezes nos encantou, e agora vai deixar uma saudade sem tamanho, estamos tristes pela sua partida meu amigo, que Deus te receba de braços abertos, nossos sentimentos à família e amigos!”

Santiago, cantor sertanejo que faz dupla com Guilherme

“LUTO!! A música sertaneja perde precocemente um grande talento!! Descanse em paz cowboy!! Que Deus conforte os familiares e amigos.”

Gabriel, cantor sertanejo

“Pode estar certo que valeu a pena Cowboy, pelo que fez pela nossa música!!! Valeu a pena ter te conhecido… Vai deixar saudade… Com Deus”