Rapaz esfaqueia ex-namorada e é morto a tiros pelo pai dela

O jovem teria dito à mãe da moça: “Você não sabe o que está acontecendo não, eu vou matar todo mundo”

Reprodução/TV AnhangueraREPRODUÇÃO/TV ANHANGUERA
Em Goiânia, capital de Goiás, um jovem de 22 anos foi morto a tiros após agredir a ex-namorada à frente do pai dela no setor Morada do Sol. De acordo com a Polícia Civil. O “sogro” do rapaz é o principal suspeito do crime, já que, como consta na ocorrência, teria defendido a filha ao vê-la sendo espancada e esfaqueada.

O homicídio aconteceu nesse sábado (07/12/2019). Conforme os registros policiais, o jovem foi à casa da ex e entrou lá pulando o muro. O pai da moça foi embora do local logo após o homicídio e não havia sido encontrado até a tarde deste domingo (08/12/2019). As informações são do G1.

A menina estaria conversando com a mãe ao telefone quando o rapaz entrou, tomou o telefone de suas mãos dela e disse à mãe dela, do outro lado da linha: “Você não sabe o que está acontecendo não, eu vou matar todo mundo”, ameaçou.

Tornozeleira eletrônica
O jovem, que usava uma tornozeleira eletrônica, estaria com uma faca e teria espancado e esfaqueado a ex-namorada, quando o pai dela chegou à sala da casa e presenciou a cena.

Segundo consta nos registros, o pai da moça pegou uma arma que tinha em casa e interveio em defesa da filha, atirando contra o jovem, que morreu no local.

A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. O G1 tenta informações sobre o estado de saúde dela neste domingo.

A corporação informou que o caso deve ser registrado como homicídio, cabendo ao delegado que ficar responsável pela investigação apurar se houve ou não “legítima defesa”.