Início Brasília Quanta Violência!: Jovem é agredida em porta de boate em Taguatinga. Veja...

Quanta Violência!: Jovem é agredida em porta de boate em Taguatinga. Veja o vídeo

489
0
COMPARTILHAR

Segurança do local derrubou a moça no chão. Na queda, ela bateu com a cabeça. Funcionária foi afastada do cargo


postado em 07/12/2019 16:15 / atualizado em 07/12/2019 16:23

Na noite da última sexta-feira (6/12), uma jovem foi agredida pela segurança da boate People’s Lounge Bar, no Pistão Sul, em Taguatinga. Imagens registradas por testemunhas circulam nas redes sociais.

No vídeo é possível ver a moça, ainda não identificada, se aproximando da entrada da festa. A segurança, no entanto, não permite a passagem dela, puxa a jovem pelos cabelos e a derruba. Ela bate com a cabeça no chão e não se mexe mais.
Nota divulgada pela página oficial da boate no Instagram(foto: Redes sociais / Instagram)
Nota divulgada pela página oficial da boate no Instagram(foto: Redes sociais / Instagram)

A agressora puxa as pernas da vítima para mudá-la de posição e, em seguida, fecha o portão de acesso à casa de shows. A garota permanece acordada e um homem se aproxima para tentar ajudá-la a levantar.

Correio tentou contato com a boate por telefone, mas não obteve retorno. Em uma rede social, a People’s Lounge Bar chamou a situação de lamentável. “A segurança foi afastada e irá responder pela agressão”, informou.
Disse ainda que irá mudar a equipe de segurança. Por fim, a boate alegou não ter culpa alguma do ocorrido e que a responsável foi punida e irá responder pelo erro
Fonte correio braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here