DF: Acidentes provocam duas mortes e deixam três feridos!

Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de atropelamento em Taguatinga e atuou no socorro de vítimas de acidente ocorrido no entorno

CB Correio Braziliense

Homem de 50 anos foi atropelado por ônibus nesta sexta-feira (6/12), em Taguatinga(foto: Divulgação/CBMDF)
Homem de 50 anos foi atropelado por ônibus nesta sexta-feira (6/12), em Taguatinga(foto: Divulgação/CBMDF)

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) atendeu nesta sexta-feira (6/12) uma ocorrência de atropelamento em Taguatinga. Um homem de 50 anos foi atropelado por ônibus e encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Outras duas pessoas ficaram feridas e duas morreram em colisão frontal ocorrida no Entorno do Distrito Federal. A corporação atuou como apoio para o socorro das vítimas.

Os bombeiros atenderam ao caso de atropelamento as 18h58. O fato ocorreu na DF-251, em Taguatinga Sul sentido Núcleo Bandeirante. A vítima foi atingida por ônibus da companhia Taguatur, conduzido por motorista de 37 anos, que não se feriu. A pedestre foi transportado inconsciente e instável para o HRC. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMDF).

Colisão

Uma colisão frontal de dois veículos na BR-414, entre Cocalzinho e Barro Alto, ambos no Goiás, resultou na morte de duas pessoas, confirmadas ainda no local. Outras duas foram atendidas pelo CBMDF, que atuou com o apoio dos bombeiros do Goiás. A corporação realizou resgate aéreo de uma mulher de 45 anos envolvida no acidente. Ela apresentava trauma de tórax e fratura no ombro esquerdo, mas estava consciente, orientada e estável. Ela também foi levada ao HRC.
Um homem de 49 anos também foi atendido. Ele foi levado por bombeiros do Goiás para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Águas Lindas (GO) e de lá encaminhado pelo CBMDF para o Hospital São Francisco, em Ceilândia. O homem sofreu trauma de tórax e da pelve, mas foi transportado consciente, orientado e instável.