Administrador indicado por Jaqueline Silva em Santa Maria pode ser Exonerado acusado de Assédio Sexual

Santa Maria: Administrador Regional é Acusado de Assédio Sexual

O Administrador Regional da cidade satélite de Santa Maria – DF foi acusado de assédio sexual por uma servidora da administração.

A funcionária Camila Pereira dos Santos registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) em 27/11/2019.

Em nota, o administrador nega todas as acusações, diz que se antecipou e prestou depoimento na delegacia.

há quem diga que o administrador será exonerado, por enquanto nada confirmado.

Veja a nota na íntegra de Miro Gomes:

Diante do boletim de ocorrência registrado pela sra. Camila Pereira dos Santos, venho a público explicar os fatos:

1- Confio na investigação em curso pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Polícia Civil do DF e informo que me antecipei e já prestei depoimento apontando que não há assédio sexual, conforme alegado;

2- A sra. Camila segue como servidora nomeada da Administração Regional de Santa Maria até a presente data e os alegados fatos se desenvolveram em abril de 2019, o que evidencia que não houve assédio ou pressão como busca fazer crer a servidora;

3- O boletim de ocorrência dá conta que não há registro das mensagens originais por parte da sra. Camila, sendo apresentados somente prints de telas de celular, que alteram substancialmente o cenário estabelecido na troca de mensagens, com exclusão de respostas e conversas;

4- Importante ressaltar que a sra. Camila registrou boletim de ocorrência de fato ocorrido há sete meses em retaliação à apuração interna na Administração Regional sobre vazamento de informações administrativas acerca de obras a serem iniciadas e em andamento na cidade.

Diante dos fatos apresentados, minha inocência será provada em breve.

Amir Gomes Nogueira conhecido como “Miro” disse que a funcionaria o denunciou porque está sendo acusada de fornecer informações sigilosas sobre obras na cidade.

Miro é indicação da deputada distrital Jaqueline Silva, que até então não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Até agora não falou nada.

Nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais o diálogo do administrador que fala em “gozar gostoso” . Informações do site Metrópoles.

Veja prints entregues à Deam:

Vai Vendo!
Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF