Maldade! Em Vídeo, Pai tortura filhas para se vingar da Mãe delas

Pai tortura as filhas para se vingar da mãe delas; ele gravou tudo e enviou para a ex-mulher

Polícia procura pai covarde que torturou espancou e humilhou as filhas para se vingar da ex-mulher

O homem registrou tudo em vídeo e mandou a gravação para a mãe das garotas que estavam muito desesperadas em busca das autoridades policiais.

O caso foi registrado em Santa Catarina, o fato ocorreu no final da tarde do dia (26), de acordo com informações, o homem fazia isso com as meninas para vingar sua ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento.

A polícia está capturando o indivíduo se você tiver alguma informação chame a polícia.

O homem foi identificado até o momento como Carlos Aimar, é o pai das crianças e é também responsável pelas agressões, como todos podem ver no vídeo abaixo.

Neste momento ele está foragido. As crianças foram levadas para a delegacia de polícia local, onde foram acolhidas por policiais civis e militares, o Conselho Tutelar está cuidando das crianças e fornecendo ajuda psicológica.

Ambas estão num lugar seguro neste momento. Um inquérito policial foi aberto e continua em Segredo de Justiça.

“É apenas uma questão de tempo até que eles encontrem esse criminoso! O mais importante é a vida e a segurança das crianças”, disse um dos policias.

Advertisements

 

O acusado tinha publicado o vídeo, mas foi retirado do ar pelo Facebook por causa dessa violência.

O caso foi registrado em Santa Catarina, o fato ocorreu no final da tarde do dia (26), de acordo com informações, ele também é suspeito de abusar de suas filhas, o homem fazia isso com as meninas para vingar sua ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. A polícia está capturando o indivíduo se você tiver alguma informação chame a polícia.