Bêbado e de tornozeleira eletrônica, homem rouba carro e é preso

De acordo com a PM, o acusado estava sob influência de álcool e ainda teria ameaçado pessoas na rua com uma arma de fogo em Taguatinga

Divulgação/Polícia MilitarDIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem com tornozeleira eletrônica em Taguatinga neste domingo (17/11/2019). Segundo a corporação, o homem, cujo nome não foi divulgado, é suspeito do roubo de um carro na QSB 03. A ocorrência foi registrada na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

De acordo com a PM, o suspeito roubou o carro, mas bateu em outro automóvel na QSC 04. O homem tentou então roubar o veículo atingido, mas o condutor conseguiu escapar com as chaves. O assaltante teria ficado com o celular e R$ 300 da vítima.

“O homem com a tornozeleira também ameaçou as pessoas que estavam na quadra apontando um revólver para elas. Ele fugiu em direção à QSC 14”, relatou a PM em nota. O Grupo Tático em Ações Motociclísticas (Gtam) localizou o suspeito, mas a arma não foi encontrada.

Segundo os policiais, o homem foi submetido ao teste do etilômetro, sendo comprovada a embriaguez. O aparelho registrou 0.89 mg/L.