Confira listas de contemplados com apartamentos no bairro Crixá

Primeiras 528 famílias serão beneficiadas em condomínio em São Sebastião. São unidades com tamanho entre 47,65 m² e 47,75 m²

RENATO ARAÚJO/AGÊNCIA BRASÍLIA
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.

As primeiras 528 famílias contempladas — e mais 35 candidatos do cadastro reserva — para o empreendimento habitacional Crixá tiveram o nome divulgado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF). Elas ficarão nos condomínios I e II, na Avenida Morro da Cruz, Lote 1, no bairro criado em São Sebastião.

Para saber os nomes dos beneficiados, clique neste link ou aqui.

O Crixá é destinado à habitação multifamiliar. Nesta primeira etapa, o local terá 1.904 unidades habitacionais, com 47,65 m² (tipo 1) e 47,75 m² (tipo 2). São dois quartos, sala, cozinha e banheiro em condomínio com estacionamento. Do total, pelo menos 3% das unidades são destinadas a idosos e outros 3% para pessoas com deficiência. Elas serão entregues com as respectivas adaptações para a acessibilidade.

As famílias contempladas possuem a classificação de faixa 1 (renda familiar de até R$ 1,8 mil). Em breve, o GDF e a Codhab informará a data e o local do sorteio das unidades, que definirá os números dos andares e dos apartamentos em que vão morar. (Com informações da Codhab)