Administrador do Paranoá vive dilema na festa de aniversário da cidade

A falta de tempo hábil para se cumprir o rito processual para contratação de artistas e estrutura que fariam parte do aniversário no Paranoá (Festnoá) deixou o Administrador Regional, Sérgio Damaceno, em um verdadeiro dilema.

Após Serginho, como é popularmente conhecido, divulgar através de nota e videos nas redes sociais que o evento ocorreria nos dias 08, 09 e 10. O mesmo veio público comunicar o cancelamento do evento.

NOTA

*Nota de cancelamento*

Comunico aos moradores do Paranoá o cancelamento do Festnoá que aconteceria nos dias 8, 9 e 10 de novembro. Informo que o motivo do cancelamento foi relativo ao processo de contratação das bandas. A Administração Regional do Paranoá não poupou esforços a todo momento para que a festa da cidade acontecesse, porém, devido á problemas técnicos não foi possível a realização da mesma. Tendo em vista a legalidade que estamos impondo neste Governo decidimos pela não realização nesta data do referido evento. Lutaremos para trazer um evento de grande proporção em breve para cidade do Paranoá.

Atenciosamente, Sérgio Costa Damaceno.

Depois de algum tempo novamente o ADM vem com nova nota falando que o cancelamento do Festnoá foi revertido. Porém agora ocorreria apenas nos dias 09 e 10.

Algumas pessoas e lideranças reclamaram que não foram consultadas sobre a escolha para o local da realização do evento, principalmente síndicos do Paranoá Parque.

Ninguém sabe ao certo o que ocorreu, repentinamente o evento, não foi bombado, mas aconteceu. Algumas bandas se apresentaram e muitas lições ficaram.

Que venham os próximos para acertar…

Vai Vendo!