Vídeo: homem é encontrado morto em galeria pluvial do DF

Vídeo: homem é encontrado morto em galeria pluvial do DF

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h, na M Norte, e encontrou um corpo do sexo masculino, com cerca de 36 anos

CBMDF/DivulgaçãoCBMDF/DIVULGAÇÃO
Ocorpo de um homem foi encontrado em galeria de águas pluviais localizada na M Norte, atrás de um motel da região. Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o chamado com informações sobre um cadáver jogado em uma cisterna foi feito por volta das 14h deste domingo (03/11/2019). A vítima era do sexo masculino, com aproximadamente 36 anos.

Os bombeiros foram acionados para fazer o resgate. Eles constataram que a cisterna tinha cerca de 6 metros de profundidade. Usaram quatro viaturas e 16 militares para conseguir retirar o homem de dentro do local. Após fazer o isolamento da área, desceram a galeria com equipamento e concluíram o trabalho por volta das 16h30.

Em seguida, a Polícia Civil ficou responsável pelos cuidados da área e será a responsável pela perícia para subsidiar as investigações. Não há informações sobre a identidade da vítima ou como ela morreu.
Assista ao vídeo do resgate: