Para Ciro Gomes, Lula é um “enganador profissional”

Mesmo com a guerra declarada, Ciro afirmou que não recusaria um convite de Lula para conversar caso ele saia da prisão

 

Foto: Agência Brasil

Da [email protected]

Desde o ano passado, quando Lula insistiu em apoiar a candidatura de Fernando Haddad e não Ciro Gomes, a relação entre o ex-presidente e o ex-governador do Ceará continua estremecida.

Mesmo com a guerra declarada, Ciro afirmou que não recusaria um convite de Lula para conversar caso ele saia da prisão. O pedetista afirmou, durante entrevista ao Congresso em Foco, falou que o adversário político é um “enganador profissional”.

“Eu não me recuso a conversar com ninguém, mas não tenho nenhum apreço político pelo Lula, nenhum. Acho que ele é o grande responsável por essa tragédia econômica, social e política que o Brasil está vivendo, não tem grandeza, só pensa em si e virou um grande enganador profissional”, afirmou.

Além disso, Ciro disse que Haddad não o procura desde a disputa eleitoral do ano passado. “Não, nem no dia da eleição. Esse povo não gosta muito da verdade, não. Aqui meu telefone, meu sigilo de telefone, se tiver uma ligação dele aqui você pode ficar com meu braço”, disse o pedetista. Fonte: Jornal de Brasilia