No DF Carro capota, Motorista e passageiro são levados para o Hospital de Base!

Carro capotou em acesso à Base Aérea de Brasília — Foto: CBMDF/Divulgação

Um carro capotou, na manhã desta segunda-feira (14), após uma batida na via de acesso à Base Aérea de Brasília, próximo ao aeroporto. Com a colisão, o veículo parou às margens da pista, com as rodas para cima (veja foto acima).

O motorista, de 34 anos, sofreu escoriações nos braços e nas pernas. Ele foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base. No momento do atendimento, a vítima estava consciente e o quadro de saúde era considerado “estável”, segundo os militares.

A passageira, de 29 anos, sofreu uma pancada na cabeça e foi transportada para o mesmo hospital. Já o motorista do segundo veículo envolvido no acidente saiu ileso. O homem de 45 anos estava na caminhonete, que ficou com o para-choque amassado.

A perícia foi chamada e um laudo vai apontar as causas do acidente. O trânsito ficou sob os cuidados do Detran.

Outra colisão

Carro perdeu uma das rodas em acidente no Eixo Monumental, neste domingo (13), no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Carro perdeu uma das rodas em acidente no Eixo Monumental, neste domingo (13), no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Em um outro acidente, na noite deste domingo (14), três pessoas ficaram feridas em uma batida no Eixo Monumental. A colisão foi por volta das 18h, próximo à Torre de TV, no sentido rodoviária.

Com o impacto, a roda de um dos carros foi parar no gramado ao lado da via. O motorista de um dos veículos, um Renault Logan, sofreu escoriações pelo corpo. A vítima tem 24 anos e foi transportada para o Hospital de Base.

No outro carro – uma BMW X6– o condutor, de 42 anos, não se machucou. O filho dele, de 13 anos, estava como passageiro no momento do acidente e também foi levado ao hospital. O estado de saúde não foi informado.

Testemunhas contaram à polícia que um dos carros estava em alta velocidade. A perícia foi chamada e o trânsito liberado em seguida.

Fonte: G1 DF.