Tabanez parabeniza os novos Conselheiros Tutelares do DF

Por Silvano Lima

Tabanez mostra força e entrosamento com equipe na eleição para Conselho Tutelar

No ultimo domingo, 06 de outubro de 2019, mais de 155 Mil eleitores compareceram as urnas no Distrito Federal para escolheram os 200 novos conselheiros tutelares que tomarão posse em janeiro do próximo ano, além de 400 suplentes para todo o DF.

Gigante na força política e crescendo cada dia mais, Tabanez ganha destaque e mostra força na eleição para conselheiros tutelares do DF. Em articulação com grupos organizados conseguiu eleger 4 membros de sua equipe para os Conselhos Tutelares do DF.

informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br

Tabanez parabenizou os novos Conselheiros Tutelares do DF, em especial ao segundo mais bem votado na Estrutural o Pastor Marcelono Gama o Roberto Mendonçana Ceilândia o Manoel Neto; no Itapoã a Arlete que está como Suplente, em Planaltina o Julismar que está como Suplente e em Vicente Pires o professor Iran que também está como Suplente.

informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br

Tabanez também parabenizou as equipes que participaram juntas no pleito, os grupos: Os Incansáveis e DF Mais Forte. Ao Informa Tudo DF Tabanez falou da sua satisfação: “Para mim é uma satisfação em poder ajudar crescer e desenvolver nosso querido Distrito Federal”, disse.

informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br

Veja também:

Tabanez continua trabalhando pela Segurança no DF

Tabanez é homenageado na Câmara dos Deputados

Nas ultimas eleições pela primeira vez, Tabanez foi candidato ao cargo de deputado distrital e obteve 8.078 votos. Votação bastante expressiva para um “iniciante”.

informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br
Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF