“O Itapoã precisa da Feira permanente” diz Tabanez

WWW.INFORMATUDODF.COM.BR

A convite de amigos e lideranças comunitários, Tabanez esteve nesse sábado 17/08, visitando a cidade do Itapoã-DF.

A região administrativa do Itapoã foi criada em 2005. A cidade dispõe de posto de saúde, três escolas, coleta de esgoto, áreas de lazer, abastecimento de água, eletricidade e cobertura telefônica fixa.

Porém as principais demandas do itapoã são as pistas que margeiam a cidade, por não serem duplicadas geram transtorno e acidentes com frequência, isso gera índice de atropelamentos e mortes na região. Outra demanda no Itapoã é que não existe feira permanente na Cidade.

WWW.INFORMATUDODF.COM.BR
WWW.INFORMATUDODF.COM.BR

Buscando encaminhar demandas e ajudar a comunidade local, Tabanez conversou com o presidente da associação dos feirantes do Itapoã, o Sr Brito.

WWW.INFORMATUDODF.COM.BR
WWW.INFORMATUDODF.COM.BR

Além do presidente da feira participaram da reunião Eugenio Piedade – presidente do Conselho de Desenvolvimento; Carlinhos – prefeito de quadra; Charles – segurança e instrutor de dança; Leonilson – líder comunitário e a Galega que faz trabalho social com crianças do Itapoã, (foto). Na ocasião Tabanez disse que o Itapoã também precisa da uma feira permanente. A conversa foi bastante promissora e novidades virão por aí…

WWW.INFORMATUDODF.COM.BR
WWW.INFORMATUDODF.COM.BR

O líder comunitário e prefeito de quadra, Carlinhos do Itapoã e sua esposa Arlete, receberam Tabanez em sua residencia onde também trataram sobre demandas da Cidade. (Foto)

Mais sobre:

Policial Civil de folga prende homem que tentou assalto no DF “Mandou Bem Tabanez!”

Tabanez continua trabalhando pela Segurança no DF

Tabanez também conversou com o presidente da associação comercial da cidade, o Sr Amilson, um dos temas foi a segurança nos comércios do Itapoã. 

WWW.INFORMATUDODF.COM.BR
WWW.INFORMATUDODF.COM.BR

Especialista em Segurança, Tabanez se comprometeu a contribuir encaminhando sugestões ao comando de polícia local. A região do Itapoã não tem quartel mas é atendida pelo efetivo do Paranoá.

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF