DF: Administrador Regional já quer ser Deputado!

www.informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br

Segundo informações de uma fonte ligada ao Informa Tudo DF, certo administrador regional de uma cidade satélite conhecida por ser cheia de “Lideres Comunitários” já está andando com pompa de deputado.

Vai Vendo!

O que esse Administrador não sabe é que o Buriti está de olho Nele.

Fontes palacianas falaram ao Informa Tudo DF que estão observando tudo e que essa atitude dos Administradores não é bem vista pelo governo. A fonte nos confirmou que governo espera que os Administradores Regionais façam um bom trabalho pelas cidades, sem pensar em campanha eleitoral.

Parlamentares também estão de olho nos administradores que quererem ser Deputados

Os deputados que indicaram administradores na atual gestão também estão antenados a essa situação. Os parlamentares não querem nem saber de administrador fazendo campanha própria.

A fonte nos confirmou que tem até Administrador Regional pagando matérias em jornais de Brasília, para ganhar destaque na mídia local.

– Pagando bem, que mal tem? rs… Vai Vendo!

informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br

Poucas soluções para as demandas das cidades

O governo também está de olho nos administradores que não apresentaram sugestões e nem apontam soluções para as demandas e problemas das cidades.

Comissionados

Outro ponto são os “cargos comissionados” que com salários altos não prestam conta dos serviços executados e não apresentam relatórios de atividades, ou seja, passam meses e meses e não apresentam nenhum resultado nas atividades das suas funções.

Vai Vendo!

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF