Geraldinho será o novo administrador de Taguatinga

Nome do sucessor é anunciado pela própria Karolyne Guimarães

O empresário Geraldo César Araújo será o novo administrador de Taguatinga. O nome dele foi anunciado pela atual administradora, Karolyne Guimarães ao agradecer o apoio dos companheiros do Lions Clube Taguatinga Independência no final de semana.Conhecido como Geraldinho da Globo Esporte, o futuro administrador confirma o convite do governador Ibaneis Rocha.

Fonte: Brasilia Capital

Ex-presidente do Clube de Dirigentes Lojistas (CDL) e atual diretor do financeiro do Sindivarejista, Geraldinho é indicado pelo deputado distrital Agaciel Maia (PR) e tem o apoio do meio empresarial, especialmente do presidente do Sindivarejista, Edson de Castro.

O outro nome que estava à disposição era o de Francisco de Assis da Silva, o Chicão, defendido pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT), Justo Magalhães.

Karolyne Guimarães

A primeira mulher a administrar Taguatinga vai substituir Ney Robsthon em Águas Claras, conforme publicação: Troca de Administrador: Karolyne Guimarães deixa Taguatinga para aliado de Agaciel Maia

 

INFORMA TUDO DF