GDF e empresários do ramo do transporte escolar se reúnem no Palácio do Buriti

Empresários que atendem a rede pública do Distrito Federal participaram de reunião coordenada pelo Chefe da Casa Civil

AGÊNCIA BRASÍLIA*

 

Na tarde desta sexta-feira (9), os empresários do ramo de transporte escolar que atendem a rede pública do Distrito Federal participaram de reunião coordenada pelo Chefe da Casa Civil, Valdetário Andrade Monteiro. O objetivo da conversa foi alinhar pontos já pactuados e repactuados no passado e encontrar soluções conjuntas.

De acordo com Valdetário, o transporte é um setor fundamental para a secretaria de Educação, por isso é importante que todas as questões pendentes sejam saneadas. “O grupo se reunirá com frequência em busca de um direcionamento de modo que todos os problemas sejam vistos e debatidos, para que juntos consigamos chegar na melhor solução”, completa.

Já ficou acordado que a próxima reunião, para dar continuidade aos temas tratados, será na quinta-feira. Os empresários do setor garantiram que não haverá paralisação do transporte escolar. Também participaram da reunião o Deputado Distrital Valdelino Barcelos; o secretário-adjunto da Educação, Quintino Borges; a subsecretária de Administração Geral da Educação, Vanessa Garcez; subsecretária de Infraestrutura e Apoio ao Aluno, Gabriela Rezende; Ana Paula Cardozo da Silva, chefe de Gabinete e o Assessor especial, Isaias da Silva, ambos da secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão; e Felipe Aires Coelho, assessor jurídico da secretaria de Governo.

* Com informações da Casa Civil