Início Brasil Na bancada do DF, placar de 6 a 2 a favor da...

Na bancada do DF, placar de 6 a 2 a favor da reforma da Previdência

202
0
COMPARTILHAR

Publicado em 11/07/2019 – 08:13CB.Poder
Coluna Eixo Capital/Por Ana Maria Campos

Na bancada do DF, houve dois votos contra e seis a favor da reforma da Previdência. Os deputados Professor Israel (PV) e Érika Kokay (PT) disseram não. Bia Kicis (PSL), Celina Leão (PP), Flávia Arruda (PL), Júlio César (PRB), Luis Miranda (DEM) e Paula Belmonte (Cidadania), sim.

O placar final foi de 379 votos favoráveis ao texto e 131 que rejeitaram a principal meta do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Vitória expressiva. Bolsonaro postou no Twitter, logo depois da divulgação final do placar: “Grande dia”.

Constituição cheia de ratos

Na votação, houve muitos protestos entre os 131 deputados contrários à reforma da Previdência. A deputada Fernanda Melchionna (PSol-RS) exibiu ratos colados em um exemplar da Constituição.

 

On the road

 o líder do governo na Câmara Legislativa, Cláudio Abrantes (PDT)

Não chega a ser uma rota 66, mas o líder do governo na Câmara Legislativa, Cláudio Abrantes (PDT), fez uma viagem de moto pelo Nordeste como forma de desacelerar do estresse do primeiro semestre. Ele pegou a estrada com destino a Catolé do Rocha, na Paraíba, passando pelos municípios de Goiás e da Bahia.

Crianças sob risco

Levantamento realizado pela Corregedoria do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios aponta que, durante o ano de 2018, de todos os inquéritos recebidos que envolvem estupro, cerca de 25% foram cometidos contra crianças e adolescentes.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuase vai…
Próximo artigo“Nunca estive tão feliz”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here