“Você é um espelho…” Cantor gospel anuncia luta contra doença grave e pede orações

Anderson Freire é um dos cantores mais queridos do meio gospel. Ele pauta sua vida em muita simplicidade e nunca se envolveu em polêmicas. Aliás, suas músicas caracterizam a busca por Deus e pela santidade. Anderson Freire é conhecido por ser um dos poucos nomes do gospel muito bons de Bíblia e consegue traduzir com muita facilidades histórias bíblicas em músicas.

Anderson Freire ganhou o grammy latino no ano de 2016 como melhor álbum da língua portuguesa.

Músicas como “Ressuscita-me” ,”Raridade”, “fidelidade” que são amplamente conhecidas  e uma infinidade de outras canções de sucesso são de autoria do cantor que é considerado um dos maiores compositores da da atualidade.

Um dos maiores e talentosos cantores no meio gospel, Anderson Freire tem feito posts diários sobre sua luta contra grave doença que enfrenta. Estamos falando sobre a obesidade mórbida. Anderson sentiu que estava acima do peso, mas descobriu que não era só isso. A sua qualidade de vida e saúde, estariam comprometidas no futuro se ele continuasse a manter os kilos extras.

O cantor vem mostrando rua rotina de treinamentos e dieta regrada. Fotos de shows e publicações , tem dado lugar a postagens de vida saudável que parece ser o foco do cantor no momento. Anderson Freire parece não querer aderir a famosa cirurgia bariátrica que é muito popular hoje em dia.

O cantor tem trilhado um caminho de emagrecimento natural de dietas, exercícios e acompanhamento médico. Embora este seja um caminho de maior esforço, é também um caminho de menos riscos colaterais para a saúde.

Desde então o cantor, com muita humildade tem se engajado numa luta diária contra a balança. O índice de massa corporal excedente o cantor está buscando diminuir. Seus fãs e família tem apoiado a decisão do cantor, que é uma das principais referências do mundo gospel, no quesito composição.

Ele agora anuncia a sua luta contra a obesidade, a fim de que seu próprio talento não seja desperdiçado.

Fonte: o buxixo gospel