Dias frios, o que fazer? 5 ótimas dicas pra você!

Pensando em o que fazer no frio, e saindo um pouco da linha editorial, o Informa Tudo DF resolveu dar umas dicas de 5 coisas legais e gostosas que podemos fazer no frio!

1- Assistir filme de baixo do edredom

filme-edredom

Ai, como é gostoso assistir aquele filme que você mais gosta, seja um romance, comédia, suspense, drama… Enfim, inverno e chuva tem cara de filme, edredom e gordices… Sim! Não pode faltar uma gordice na hora do filme, que tal um brigadeiro ainda quente? E claro, a boa e velha pipoca!!!

2- Tomar uma sopa quentinha

sopa-no-frio

Eu amo sopa, a da minha mãe então… É muito boa!!! E não tem época melhor do que o frio para se jogar nas sopas… Existem restaurantes que fazem festival de caldos e sopas no inverno, eu me acabo!

3- Tomar chocolate quente

chocolate-quente

Quando eu falo chocolate quente, é chocolate quente mesmo! Daqueles bem incrementados e que esquentam por dentro! Prepare uma tarde no final de semana com seu amor ou com seus amigos, compre barra de chocolate, leite condensado e o que quiser colocar! Assistam um filme enquanto apreciam o chocolate quente…

4- Vestir casacos e botas

roupas-frio

Finalmente parei de falar sobre gordices… (só não paro de pensar nelas! kkk)
Não sei se você já reparou, mas o inverno é glamuroso, as pessoas ficam mais charmosas, parece até que ficam mais bonitas… E tem um belo detalhe, os cabelos  ficam com mais brilho e mais hidratados! Mas não é sobre isso que queria falar, e sim, das roupas de inverno.
Podemos usar e abusar de várias opções como: Casaco, bota, cachecol, boina, touca, meia, lenço, luva e muito mais! Aproveite o tempo gelado para tirar seus casacos do armário e desfilar por aí como se estivesse no inverno Europeu!rs

E a melhor delas:

5- Ficar juntinho de quem se ama

juntinho-no-frio

Claro que ficar juntinho de quem se ama é ótimo em qualquer estação do ano! Mas não tem época mais gostosa do que o frio para assistir aquele filme ao lado do seu amor e depois tirar um cochilo no domingo à tarde! Por isso, aproveite ao máximo e curta todos os momentos ao lado de quem se ama. Pode ser namorado, noivo, esposo, sua mãe, irmão, amigos… O importante é aproveitar e dar valor às pequenas coisas da vida ao lado deles, inclusive no inverno.

….

Viu como o frio tem seu lado bom? Depois desse post eu quero aproveitar as coisas boas que o frio proporciona. Faça o mesmo!

Infoma Tudo DF