Iolando assume a presidência do PSC-DF

Deputado Distrital Iolando assume a presidência do PSC DF

O deputado distrital eleito com 13.000 votos nestas eleições,  Iolando Almeida será o novo presidente regional do PSC. O ex-presidente,  Zenóbio Rocha será o primeiro vice na executiva do partido no Distrito Federal.

O pastor Everaldo, presidente nacional da sigla, após as eleições ligou para o Iolando informando que o partido estaria desde então sob seu comando, podendo realizar a montagem da nova executiva.  Zenóbio, que desenvolveu excelente trabalho nestas eleições, estará ao lado do deputado Iolando  dando sequencia ao trabalho de articulação política no PSC.

A vida é feita de desafios e estamos prontos para enfrentá-los. O mais novo da minha vida é a presidência do PSC/DF, para a qual fui eleito. Participei da Convenção Nacional do partido no (27), um evento muito importante. Agradeço ao Zenóbio, que desempenhou um brilhante trabalho à frente da sigla. Um homem íntegro, que será nosso parceiro durante essa nova empreitada. E agradecer também ao Pastor Everaldo, presidente nacional, pela confiança que está depositando em nós. Será uma honra representar essa legenda que acreditou nas nossas bandeiras e no nosso trabalho. Estou disposto a honrar mais esse desafio com a honestidade que sempre marcou a nossa trajetória.

Disse o Deputado