O que Robério faria?: “Se um vigilante da Brasfort registrasse o Ponto sem ir ao posto de trabalho…?”

Em um dos vários comentários em matérias veiculadas no Informa Tudo DF, um leitor pergunta: “O que Robério Negreiros faria Se um vigilante da Brasfort (empresa da sua família) fraudasse o ponto, e registrasse a presença sem ir ao posto de trabalho?”

Pois é…

Por ironia do destino, Robério Negreiros (PSD) comanda a Secretaria responsável pela implementação o ponto eletrônico aos servidores da CLDF.

Ausente ha algumas semanas com atestados médicos, Robério que deve voltar hoje à CLDF, provavelmente vai querer se defender das acusações. Alvo de várias críticas que crescem a cada dia, o parlamentar recebeu até um pedido de impeachment, mas o mesmo foi derrubado pela Mesa Diretora da Câmara.

Em pelo menos quatro oportunidades, em 2018, a presença do deputado foi registrada enquanto ele estava nos Estados Unidos, a Coordenação Especial de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e aos Crimes Contra a a Administração Pública (Cecor) da Policia Civil também investiga o caso. Pena que o inquérito corre em sigilo. Além desse o Ministério Público de Contas do Distrito Federal (MPC-DF) também deve investigar.

Mesmo ausente, o demonstrativo da folha de pagamento no site da CLDF demonstraria que Robério recebeu remuneração integral no período.

Aguarda-se então o pronunciamento de Robério sobre a polêmica.

Informa Tudo DF