CUIDADO!!! IMAGENS FORTES! Jogador Thalles, revelado pelo Vasco, Morre em acidente

Jogador Thalles, revelado pelo Vasco, morre em acidente no RJ

Acidente deixou duas pessoas mortas e outras três feridas em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Atualmente, Thalles estava emprestado à Ponte Preta.

Por Carlos Brito, Guilherme dos Santos e Viviane Tufanni, G1 Rio e TV Globo

O atacante Thalles Lima da Conceição Penha, de 24 anos, morreu, na manhã deste sábado (22), após um acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Além de Thalles, Yuri Sergio Luparelli, de 26 anos, também morreu no acidente. Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após uma batida entre duas motos, que atropelaram outras pessoas. Segundo testemunhas, o jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

Ao chegar no hospital, o pai do jogador não sabia dizer ao certo como tinha ocorrido o acidente. Segundo Ubiraci, Thalles passou uns dias em Vista Alegre, onde grande parte da família mora, e estava com a namorada quando sofreu o acidente nesta manhã. “Ele estava com a namorada dele. Ela também está muito mal aí”, lamentou.

Tios do atleta reclamaram da demora no atendimento às vítimas. “O socorro demorou muito a chegar. Chegaram a nos falar que iriam chamar um helicóptero, o que não aconteceu. Os bombeiros também demoraram demais para saírem do local do acidente até o hospital – foi coisa de uma hora, uma hora e meia. Isso nos deixa muito revoltados”, afirmou Jorge da Conceição, tio de Thalles.

A TV Globo entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para esclarecer a possível demora no atendimento, mas ainda não obteve retorno.

Pai de Thalles chegou ao hospital por volta das 9h deste sábado (22), após receber notícia do acidente com o atacante — Foto: Reprodução / TV Globo
Pai de Thalles chegou ao hospital por volta das 9h deste sábado (22), após receber notícia do acidente com o atacante — Foto: Reprodução / TV Globo :
Nas redes sociais um vídeo com imagens do acidente vitaliza na internet e grupos de WhatsApp …. ATENÇÃO!!! IMAGENS  FORTES: