Daniel De Castro Pronto Para Assumir Vaga De Iolando Na CLDF

Amigos e correligionários no PSC, o pastor, advogado e atual administrador de Vicente Pires, Daniel de Castro e o deputado Iolando Almeida estão muito bem com o governador Ibaneis Rocha (MDB) e deverão ocupar novos espaços na política local.

A ideia é que Iolando assuma a futura Secretaria de Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais e Daniel assuma seu lugar na Câmara Legislativa do DF. Com isso, o PSC estaria muito bem no GDF e a Igreja Assembleia de Deus de Madureira, teria finalmente um representante no legislativo local.

Daniel de Castro afirmou ao Blog que está pronto para assumir o mandato e ajudar o companheiro Iolando na Secretaria e o governador Ibaneis.

“Sou muito grato pela oportunidade que o governador me deu para administrar Vicente Pires. E estamos fazendo uma verdadeira revolução na cidade, com apoio total do GDF para resolver os graves problemas da cidade, principalmente após semanas de fortes chuvas na região.

Tudo que o governador prometeu, está cumprindo e logo estaremos inaugurando uma série de importantes obras que melhorarão a vida dos moradores de Vicente Pires. E quanto ao fato de poder assumir o mandato de deputado distrital, só depende de uma decisão do governador. Caso isso ocorra, terei o maior prazer de assumir o mandato de distrital, com o apoio do meu partido e do presidente da minha igreja, Bispo Manoel Ferreira, para fazer um mandato de excelência.

E ao mesmo tempo, ajudaremos nosso irmão e amigo Iolando na Secretaria de Pessoas com Deficiência, para que projetos inovadores sejam implantados para melhorar a vida das pessoas. E estamos trabalhando muito, porque nossa cidade já sofreu demais e agora temos a oportunidade de consertar muita coisa e é exatamente o que estamos fazendo”, afirmou Castro.

fonte: Donny Silva