Tá ficando difícil Ganhar sem trabalhar na Câmara Legislativa!

Eurípedes Júnior acreditava que jamais a mulher dele seria demitida por não comparecer ao trabalho.

Mulher do presidente do Pros é demitida por ser “servidora fantasma” da Câmara Legislativa

O “caça fantasma”, mecanismo ligado a Diretoria de Recurso Humanos da Câmara Legislativa detectou e teve que demitir a servidora Aniele de Oliveira Correia Coimbra, mulher de Eurípedes Júnior, Presidente Nacional do Pros. A exoneração dela deve ser publicada no diário Oficial da Casa nesta quarta-feira (15/05)

Por Toni Duarte//RADAR-DF

Ganhar sem trabalhar estar ficando cada vez mais difícil na Câmara Legislativa com a nova gestão comandada pelo distrital Rafael Prudente (MDB).

O programa caça fantasma, mecanismo ligado ao Departamento de Recursos Humanos, acendeu o sinal vermelho para a servidora Ariele de Oliveira, lotada na liderança do Pros, sob a indicação do bloco “DF Acima de Tudo”, formado pelo partidos Pros/PRB/PP.

Segundo apurou o Radar junto a Casa, a funcionária passou 20 dias nos Estados Unidos quando deveria estar trabalhando. Ariele é mulher de Eurípedes Júnior, presidente nacional do Pros. No cargo especial de gabinete (CL7 e mais os benefícios a servidora fantasma recebia mais de R$7 mil por mês.

A Diretoria de Recursos Humanos mandou sustar o último pagamento da servidora e recomendou ao setor de lotação a sua exoneração. A mesma medida tomada contra Arieli está sendo tomada contra outros “fantasmas”.

Fonte: Radar DF