Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil Polêmica: Paranoá parque poderá se tornar um condomínio fechado?

Polêmica: Paranoá parque poderá se tornar um condomínio fechado?

Administrador Regional do Paranoá fala sobre o Cercamento de quadras no Paranoá parque.

Em resposta a uma polêmica que causou alvoroço no Paranoá parque,  por conta da demanda de fechamento das quadras no condomínio, o administrador regional Sergio Damaceno, gravou um vídeo, nesse sábado, 20, para explicar aos moradores do residencial o que a administração vem tratando sobre o tema.

O Assunto é polêmico e divide opiniões,  mas sem duvidas um momento de grande importância para o desenvolvimento dos condomínios. O site Informa Tudo DF ouviu alguns moradores e levantou que, para alguns é um grande passo para a região e seria bom por conta da melhoria na segurança.

Já na opinião de outros, um tiro no pé, uma vez que um condomínio fechado tem custos altíssimos com segurança, limpeza e manutenção, tudo isso pago pelos próprios moradores.

Reclamações do Paranoá parque 

Por outro lado, os condôminos do Paranoá parque reclamam da alta taxa de IPTU: “Não entendo como em um pequeno apartamento de “baixa renda” nós pagamos o IPTU mais caro do que as residências (casas) do Paranoá” questiona moradores do residencial.

Os síndicos  do Paranoa parque, também  pedem ajuda da Administração da cidade para construção de coberturas para quadras esportivas, manutenção e reforma dos parques infantis e PEC’S, bem como a implantação de escolas no Residencial.

“Nós temos áreas específicas no Paranoá Parque destinada para escolas e posto de saúde, precisamos de uma articulação da Administração para, pelo menos, iniciar a construção desses equipamentos.

O Administrador Regional Sergio Damaceno  está fazendo gestão junto aos órgãos competentes para viabilizar essas demandas. Veja o vídeo:

Mais sobre esse assunto breve aqui!

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF