Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil Receba as Flores que lhe dou: Distrital distribui 14 mil Reais de...

Receba as Flores que lhe dou: Distrital distribui 14 mil Reais de rosas no Dia da Mulher

Deputada do DF distribui 30 mil rosas no Dia da Mulher

Para comprar as flores artificiais, Jaqueline Silva diz que gastou cerca de R$ 14 mil

 

Jaqueline Silva percorreu durante três dias ruas de Santa Maria e Gama visitando mulheres – Foto: Divulgação

Ela circula sempre de roupas cor de rosa e, no Dia da Mulher, há pelo menos oito anos, costuma distribuir flores – de plástico – nas regiões administrativas onde atua, a exemplo de Santa Maria e Gama.

Neste ano, a deputada distrital Jaqueline Silva adquiriu – “com recursos próprios”, ela faz questão de ressaltar – 30 mil rosas para levar pessoalmente a mulheres como lembrança ao 8 de Março.

“É um gesto tão simples, uma rosinha artificial, baratinha. Mas é impressionante a quantidade de sorrisos e abraços que recebo”, explica a parlamentar estreante, que gastou cerca de R$ 14 mil com a ação. “Nós mulheres ainda somos muitos delicadas e uma rosinha é suficiente para nos agradar”, considera.

Ela diz que aproveita o momento da entrega da flor para ouvir as mulheres que encontra pelo caminho. “A gente tem avançado muito e buscado posições, estamos à frente de locais onde não havíamos estado, mas uma rosa ainda mexe muito com as mulheres”, pondera, ao ser questionada se a distribuição das flores faz mesmo diferença no Dia da Mulher.  “Uma rosa para uma rosa”, escreveu a deputada nas redes sociais, enquanto fazia a peregrinação para entregar as flores.

Cor de rosa

Jaqueline começou a jornada de agrados na sexta-feira, dia 8, e seguiu entregando as flores artificiais no sábado (9) e no domingo (10). “No decorrer desta semana, ainda tenho algumas reuniões e vou continuar levando as rosas. Ainda tem algumas para distribuir”, conta.

sempre vestindo roupas cor de rosa, que já virou marca da trajetória política dela. “Gosto muito dessa cor e, na minha caminhada política, busquei sempre uma marca. Como nunca tive recursos econômicos para ter visibilidade, busquei a cor, que eu gosto muito, para identificar a Jaqueline Silva”, conta.