Marco Feliciano diz que Jean wyllys é covarde!

O pastor chamou Wyllys de covarde e que tudo pode não passar de uma jogada midiática, onde ele voltará na “cara de pau”


por Caio Rangel | do fuxico

O confronto entre o pastor Marco Feliciano e o deputado federal Jean Wyllys sempre foi marcado por debates intensos, uma vez que o ex-BBB já proferiu várias palavras torpes contra feliciano, a sua igreja e todo povo evangélico no brasileiro, mas pelo visto este embate terá uma trégua.

Quem está por dentro da política, recentemente acompanhou o episódio onde o candidato reeleito Wyllys renunciou o cargo alegando que estava sendo “ameaçado”, e mencionou uma suposta saída do Brasil. Como esperado Marco Feliciano “desceu o verbo” em cima do seu rival.

O pastor, através das suas redes sociais, publicou um vídeo onde ele rebateu a renúncia do deputado do PSOL. No vídeo, o religioso chamou Wyllys de covarde e que tudo pode não passar de uma jogada midiática, onde ele voltará na “cara de pau” como se fosse importante a sua desistência.

Feliciano ainda falou que sofreu mais quando foi atacado pelos LGBTs, mas que em momento algum desistiu da pátria dele, ainda completou dizendo ter respeito por Jean Wyllys.

“Jean, podemos divergir em quase tudo, mas eu tinha respeito por você, porque você lutava pelo que acreditava, mas abandar tudo? Abandonar seus eleitores, mesmo que tenham sido poucos, fugir para outro país, ainda que eu mesmo brincando lhe cobrei isso tempos atrás, mas por pura ironia, é de uma covardia Jean sem tamanho…”.

Ironizando Marco Feliciano completou que ora a Deus para que quando ele sair do país vá para a Venezuela ou Cuba, para ele saber o que é a verdadeira democracia.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/8khXD0F0Sl0

Informa Tudo DF