Alô Paranoá parque: Administrador do Paranoá, Serginho Damaceno, recebe demandas de síndicos do residencial

Administrador do Paranoá, Serginho Damaceno, em reunião com Síndicos do Paranoá parque - www.informatudodf.com.br
Administrador do Paranoá, Serginho Damaceno, em reunião com Síndicos do Paranoá parque - www.informatudodf.com.br

O administrador regional do Paranoá, Serginho Damaceno, se reuniu na noite dessa sexta-feira, 18, com alguns síndicos do Paranoá parque, para ouvir demandas e solicitações de melhorias para o residencial. O Informa Tudo DF esteve presente e acompanhou Tudo.

O encontro aconteceu no salão comunitário da quadra 3.4.1. do síndico Silvano Lima. Na ocasião o Administrador recebeu um ofício contendo uma lista com 15 pedidos de benfeitorias para o residencial Paranoá parque.

Fazendo um ótimo trabalho na região, Serginho Damaceno aproveitou apara falar das ações que vem realizando no início da sua gestão frente a Administração Regional da cidade.

No Paranoá parque, na Zona rural bem como na cidade do Paranoá estão sendo feitas limpezas, roçagem do mato, operação tapa buracos e muitos outros trabalhos para melhoria da qualidade de vida da população. A poda de arvores que era demanda antiga está a todo vapor, e a população está bem satisfeita com as ações.

Em apenas uma semana como Administrador, Serginho Damaceno também está articulando junto a secretária de segurança do DF, várias ações para melhoria da segurança pública no Paranoá, Paranoá parque e região. Bem como está buscando junto ao governo a implantação de creches e escolas para o Paranoá parque.

Estiveram presentes na reunião os síndicos: Marcelo Costa – quadra 4.3.1, Woolfang Oliveira – quadra 4.1.1, Dartagnan Batista – quadra 4.1.2, Maria Elizabeth – quadra 2.4.1, Sebastião Pereira – quadra 2.2.1, Mozair Costa – quadra 2.4.5, Camila Tertuliano – quadra 3.1.1, Katya Pires – quadra 3.2.6, Roselina Campos – quadra 2.1.1 e Silvano Lima – quadra 3.4.1.

O ofício também foi assinado pelos síndicos: Vagner – quadra 3.2.1, Misael – quadra 3.1.6, Bruno – quadra 1.2.1, George – quadra 3.6.1 e Regilson – quadra 3.8.1. Cooperaram na formação da pauta os síndicos: Alex Alves – quadra 2.1.6 e Lúcio – quadra 1.2.2.

“Essas visitas são importantes e mostram o compromisso do Administrador Regional com a comunidade” disse o síndico Marcelo.

A reunião foi tão produtiva que o Administrador falou na possibilidade de montar um gabinete itinerante em algumas quadras do Paranoá parque, para assim está mais próximo da comunidade ouvindo e atendendo as demandas da população.

Vejam algumas fotos da Reunião:

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

INFORMA TUDO DF