Senador Fernando Collor filia-se ao PROS

senador Fernando Collor (AL) filiou-se ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) nesta terça-feira (15), em Brasília.

Durante a solenidade, Collor assinou sua ficha de filiação ao lado do Presidente Nacional, Euripedes Junior e do deputado federal eleito, Capitão Wagner (CE), que representou a bancada do PROS na Câmara.

Na oportunidade, o mais novo filiado expressou sua alegria em ingressar na legenda. “Eu me sinto muito feliz em estar filiado ao PROS. É um partido que começou pequeno, mas que foi granjeando por todo o Brasil uma legião de seguidores e que atingiu, brilhantemente, a cláusula de barreira na última eleição, graças ao comando do presidente Euripedes que tem se dedicado com tanto afinco, tanto ardor, para fazer com que o PROS seja uma agremiação partidária orgânica, democrática e que todas as questões venham ser discutidas e, assim, tomadas as decisões”.

Com uma extensa carreira política, Collor traz em sua trajetória experiências como prefeito, deputado federal, governador de Alagoas, presidente do Brasil e cumpre seu segundo mandato consecutivo no Senado Federal. Atualmente, Fernando Collor preside a Comissão de Relações Exteriores do Senado. Collor somará significativamente nos quadros do PROS e fortalecerá a atuação da legenda no Congresso.

“A expectativa que nós temos é de que o PROS terá um papel decisivo na sua atuação no Congresso Nacional. Todos nós sabemos das dificuldades pelas quais o país atravessa. Todos nós sabemos das necessidades que o governo eleito democraticamente tem de ter o apoio do Congresso para fazer avançar as reformas que são imprescindíveis para a construção de um desenvolvimento sustentável para o Brasil. De forma coesa, o PROS estará atuando no sentido de ajudar o Brasil a sair da crise”

O presidente nacional, Euripedes Junior, agradeceu a Collor pela confiança e deu as boas-vindas ao senador.“Quero agradecer a confiança do senador de estar aqui junto conosco, em um partido que nasceu lá em Planaltina de Goiás. Eu entendi que como vereador eu não poderia mudar a vida das pessoas, mas com um partido político sim. É uma satisfação enorme ter um quadro como o Fernando Collor aqui no PROS. Juntos vamos construir um Brasil melhor”.