Senador da República, Ministro, Familiares e amigos Homenageiam Rivalmir Fonseca!

Ministro Ronaldo Fonseca comemora aniversário de seu irmão e coordenador político, Rivalmir Fonseca

Por Delmo Menezes

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Ronaldo Fonseca, reuniu nesta sexta-feira (23), em uma tradicional galeteria de Taguatinga, amigos e familiares para comemorar mais um ano de vida do seu irmão e coordenador político, Rivalmir Fonseca. O evento contou com a presença do senador eleito Izalci Lucas (PSDB), da administradora Regional de Taguatinga, Karolyne Guimarães, do secretário-adjunto do Trabalho, Wagner Rodrigues, além de amigos, autoridades civis e eclesiásticas.

Durante sua fala, Ronaldo Fonseca elogiou a conduta do seu irmão Rivalmir nas suas duas campanhas vitoriosas à Câmara dos Deputados, e lançou seu nome para deputado federal na próxima eleição.

O senador Izalci destacou o empenho dos irmãos Fonseca durante a recente campanha para o Senado, afirmando que se não fosse a dedicação e o legado político do Pastor Ronaldo e da sua equipe, dificilmente conseguiria êxito na disputa.

Rivalmir agradeceu a presença de todos, afirmando que vai transferir seu título e domicilio eleitoral para o DF. “Se esta for a vontade de Deus, nas próximas eleições pretendo colocar meu nome a disposição do eleitor de Brasília, para uma possível disputa eleitoral”, disse.

O evento foi encerrado com o tradicional “Parabéns” e oração pela vida do aniversariante.

Fonte: Da Redação do Agenda Capital