Início Notícias Brasil Ibaneis escolhe secretários de Obras e de Desenvolvimento Econômico

Ibaneis escolhe secretários de Obras e de Desenvolvimento Econômico

182
0
COMPARTILHAR

CB.Poder

O governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) definiu mais três nomes de secretários que vão compor o primeiro escalão de sua administração. O engenheiro Izídio Santos Júnior deve ocupar a Secretaria de Obras. Ele é engenheiro e vice-presidente administrativo-financeiro do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do DF (Sinduscon-DF).

 

Ex-secretário de Governo da gestão de José Roberto Arruda e ex-administrador de Taguatinga, José Humberto Pires foi convidado por Ibaneis para chefiar a área de desenvolvimento econômico. Em nota, José Humberto agradeceu a indicação, mas informou que não ocupará cargos no governo. “O empresário José Humberto Pires agradece a lembrança para ocupar cargo no primeiro escalão do governo Ibaneis. Como cidadão brasiliense, ele se coloca à disposição do novo governador para ajudar a gestão com sua experiência. No entanto, declinará convites para ocupar cargo na administração por conta de compromissos institucionais e profissionais. Pires acrescenta que torce pelo sucesso do governo Ibaneis”, diz o texto, distribuído pelo empresário.

 

O futuro chefe do Palácio do Buriti confirmou ainda Ericka Filippelli, nora do ex-vice-governador Tadeu Filippelli, como secretária da Mulher. Ela integra o MDB Mulher do diretório nacional. A transição de governo será comandada pelo vice-governador eleito, Paco Britto.

Fonte: cb.poder

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here