Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil Vídeo: Arruda, Fraga e Izalci: “Unidos, a gente vira essa cidade de...

Vídeo: Arruda, Fraga e Izalci: “Unidos, a gente vira essa cidade de cabeça para baixo”

Em reunião com apoiadores, ex-governador prega união em torno da candidatura de Fraga e Izalci.

“Como no meu governo e no do Roriz, eles (Fraga e Izalci) vem dessa “Escola”. disse Arruda

Arruda, em reunião com apoiadores: “Não vamos nos dispersar” – Foto: Reprodução

 

 

O ex-governador José Roberto Arruda está cada vez mais presente nas agendas de campanha, à medida em que a eleição se avizinha. Em reunião com lideranças e apoiadores da chapa DEM-PSDB-PR, ele fez um discurso caloroso e conclamou a todos a se unirem em torno da candidatura do deputado federal Alberto Fraga (DEM): “Unidos, a gente vira essa cidade de cabeça para baixo.”

“Não vamos nos dispersar”, disse ele, citando o ex-presidente da República, Tancredo Neves. “Se a gente se dividir, sabe o que a gente vale? nada! Unidos, somos fortes; unidos, somos vitoriosos; unidos, a gente vira essa cidade de cabeça para baixo”, continuou ele.

E, exaltando as presenças de Fraga e também do deputado federal Izalci Lucas (PSDB), que é candidato a Senado na chapa, ele lembrou do antigo professor, o ex-governador Joaquim Roriz: “Eu lhes asseguro, porque eu conheço o Fraga e conheço o Izalci: um governo liderado pelo Fraga será um governo de todos  nós, será um governo em que cada um que está nesse auditório terá sua importância, a sua responsabilidade e função pública, que cada líder será respeitado. Eu lhes afirmo que, como aconteceu nos governos do Roriz e no meu governo, o governo deles, que vem dessa escola, vai nos respeitar.” Do Poder no Quadrado.

Veja o vídeo:

Informa Tudo DF