Confirmado!!! Jofran Frejat desiste de vez!

Brasília(DF), 19/07/2018 - Frejat ganha autonomia do PR, mas tera mais tempo para decidir se será candidato. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Jofran Frejat desiste de vez da disputa pelo governo do DF

Pré-candidato pelo Partido da República (PR), o ex-secretário de Saúde anunciou que vai mesmo deixar a corrida eleitoral

RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES
Gabriella Furquim

O ex-secretário de Saúde Jofran Frejat (PR) desistiu de vez da pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal. A decisão põe fim ao longo período de indefinições e reviravoltas desde que o médico anunciou sua desistência alegando que não “não venderia a alma ao diabo”.

O anúncio foi feito logo após reunião do ex-secretário de Saúde com o presidente nacional do Partido da República (PR), Valdemar Costa Neto, nesta terça-feira (24/7)

Na última quinta (19), o presidente nacional da sigla concedeu carta branca para o ex-secretário de Saúde conduzir sua pré-candidatura. A autonomia dá a Frejat poder para resistir às pressões e não ter de “vender sua alma ao diabo”. Mesmo assim, o médico não bateu o martelo. Pediu prazo para conversar com aliados.

O ex-secretário de Saúde anunciou na terça-feira da semana passada (17) que iria deixar a disputa, conforme o Metrópoles revelou em primeira mão. Na manhã de quarta (18), durante encontro com apoiadores em frente à sua casa, no Lago Sul, Frejat sinalizou que poderia voltar atrás. “Estou refletindo ainda, vamos ver”, disse o médico. “Lamento muito por essas pessoas que não demonstram qualquer compromisso com a cidade”, completou. Fonte: Metrópoles.

Informa Tudo DF