O Tiririca do Cerrado: Semelhanças entre Jofran Frejat e Tiririca!

Além das fotos em uma mesma posição e o partido que ambos integram, o PR – Partido Republicano, Jofran Frejat e Tiririca estão decidindo se retornam ou não a política, a pedido do partido.

Tiririca

Aparentemente o primeiro a voltar foi Tiririca, que reconsidera e decide disputar a reeleição. Deputado federal pelo PR, Tiririca havia desistido, em dezembro do ano passado.

Francisco Everardo Oliveira, mais conhecido como Tiririca, disputará a reeleição neste ano. Tiririca foi o parlamentar mais bem votado nas eleições de 2010, com 1,3 milhão de votos. No entanto, o congressista admitiu que se candidatou apenas para tentar ganhar visibilidade como artista. Em 2014, o comediante foi reeleito com 1,016 milhão de votos.

Frejat

Um pouco diferente, Jofran frejat, embora Líder nas pesquisas para governador em Brasília, perdeu as três últimas eleições majoritárias que disputou.

Quando recebeu o convite de José Roberto Arruda para ser candidato ao Governo do DF em 2014. Mesmo com todo o aparato e apoio de Arruda, Jofran Frejat perdeu para Rodrigo Rollemberg (PSB) no segundo turno.

Após se reunir com o presidente nacional do PR, Valdemar Costa Neto, na manhã desta quinta-feira (19/7), o ex-secretário de Saúde Jofran Frejat disse ainda não saber se vai voltar à disputa ao Palácio do Buriti.

Até o ex-governador José Roberto Arruda (PR), apontado como pivô da desistência de Frejat, ligou para o correligionário nos últimos dias para tentar convencê-lo a não abandonar a campanha.

Jofran Frejat segue Tiririca?

Agora, só nos resta aguardar para ver se o médico Jofran frejat, fará o mesmo que tiririca e voltará atrás na sua decisão de não ser mais candidato. Ou se Frejat vai seguir seu colega de partido (Tiririca) e vai voltar atrás na decisão. O que você acha?

Vai Vendo!

Fonte: Informa Tudo DF