Sobre suposto vídeos de Rosso: “Quem decide se vale a pena arriscar ser candidato é Ele” diz Fraga

Fraga, Rosso E O Tal Vídeo…

O deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) afirmou em 2016  que existe um vídeo no qual Rogério Rosso (DF) aparece recebendo dinheiro do esquema de corrupção montado no então governo de José Roberto Arruda, conhecido como “mensalão do DEM”. Fraga, que é amigo e adversário político de Rosso no Distrito Federal, disse que assistiu ao vídeo, mas preferiu não dar detalhes.

O parlamentar do DEM afirmou que basta ver o depoimento do técnico em informática Francinei Arruda Bezerra, quem editava os vídeos da corrupção registrados pelo delator Durval Barbosa, para confirmar a ação de Rosso.

— Está na audiência dele (do Francinei, dada à Justiça). Ele diz claramente para o juiz que tem um vídeo. O Francinei diz que tinha 34 vídeos e num desses vídeos um tem o Rosso. O juiz pergunta o que tem em comum nos vídeos. E ele responde: todo mundo recebendo (dinheiro) — disse Fraga ao GLOBO.

Fraga afirmou que viu o vídeo, mas não quis entrar em detalhes:

— Eu vi os vídeos, mas não quero entrar nessa questão. O Rogério (Rosso) é meu amigo. Não quero comentar — completou Fraga.

Veja o vídeo em que Fraga fala sobre Rosso:

Fonte: Donny Silva/Com informações de O Globo