Renovação: Nomes que tem provocado entusiasmo na população do DF

BRASILIA, DF –

Sem dúvidas, o ponto central das eleições deste ano vai ser a renovação política. Claro que existe um despertar de pessoas dispostas a realmente fazer uma nova política e renovar o sistema. Só que também existe muitos olhando para essa janela como uma oportunidade de movimentar algumas peças para se manter no poder.

Uma face nova na política

No Distrito Federal, alguns desses nomes podem ser desconhecido para grande parte da população. Porém se caracterizam pelo objetivo de reconstruir a política nova e para isso se colocam como pré-candidatos.

A nova política está no comprometimento de fazer diferente. Fazer diferente no combate à corrupção, no incentivo à renovação, na política pública integrada, na gestão transparente, na priorização da educação.

Ouvindo a comunidade, empresas, lideranças e eleitorado o blog Informa Tudo DF faz uma série com alguns pré-candidatos e destaca “nomes” da Renovação para 2018. Nomes que tem provocado entusiasmo na população do DF.

Olhando para os quesitos: Trabalhos na Comunidade, Boa Articulação politica, Gestão, Nova forma de politica, Economia e Cortes de gasto, Bom uso de verbas publicas, Trabalho ao lado da População e Carisma. Estão 5 destaques (ordem aleatória).

André Brandão

Jovem, mas experiente, André Brandão, Ex-administrador do Guará, ex- presidente ta TCB, comandou a única estatal do transporte coletivo do DF. Com pulso firme e gestão de excelência e qualidade. André Brandão representa a Renovação na politica do Distrito Federal e promete em 2018.

Jaqueline Silva

A líder política Jaqueline Silva é a “esperança” para a cidade de Santa maria ter a sua representante na Câmara Legislativa do Distrito Federal no próximo ano.

Dra. Jane

Ex-administradora de Sobradinho, Dra. Jane, se tornou a mais nova afiliada do Partido Republicano Brasileiro (PRB), e como pré-candidata, deu mais um passo importante para renovação na forma de fazer política no DF.

Anjuli Tostes

Anjuli Tostes, auditora da Controladoria-geral da União (CGU) e pré-candidata já afirmou que “as alianças em prol da velha política não serão aceitas pelo PSol”.

Estevão Reis

Bem articulado e sempre atento às demandas da Comunidade de sobradinho II, Estevão Reis é ex-administrador da cidade e pré-candidato a deputado distrital.

Mais sobre esse assunto e outros pré-candidatos de destaque em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.