Início Notícias Brasil Reviravolta 2: Izalci desmente ser vice de Rosso e continua firma na...

Reviravolta 2: Izalci desmente ser vice de Rosso e continua firma na disputa ao Buriti

135
0
COMPARTILHAR
Deputado federal Izalci Lucas. Foto: reprodução

Por Delmo Menezes

Em entrevista concedida ao Agenda Capital nesta sexta-feira (13), o deputado federal Izalci Lucas (PSDB), desmete categoricamente a notícia que foi veiculada em jornal de grande circulação nacional, que seria vice do deputado Rogério Rosso (PSD) ao governo ao GDF.

De acordo com Izalci, o PSD nacional de Gilberto Kassab, fechou acordo com o PSDB para apoiar Geraldo Alckmin a Presidência da República, tratado por tucanos com uma vitória política em uma etapa decisiva das articulações partidárias.

No Distrito Federal, no entanto, o candidato da legenda ao Palácio do Buriti, continua sendo o deputado federal Izalci Lucas, afirmou um importante membro da executiva nacional do PSDB ao Agenda Capital.

Segundo o deputado Izalci, desde o início quando colocou seu nome na disputa ao GDF, alguns setores do meio político querem desestabilizar sua candidatura que já foi referendado pela executiva nacional da legenda.

“Em hipótese nenhuma serei vice ou disputarei outro cargo, a não ser de governador do DF. Ninguém bate em cachorro morto”, disse Izalci.

O PSDB nacional já sacramentou a candidatura do tucano ao Buriti e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), prorrogou os mandatos de todas as executivas provisórias de todo o Brasil por mais 180 dias.

A pergunta que não quer calar: “O que será que está por trás de todas estas movimentações para tirar Izalci do tabuleiro político?

Fonte: Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here