Início Notícias Brasil Mais que cortar privilégios, é preciso medir a produtividade dos parlamentares, diz...

Mais que cortar privilégios, é preciso medir a produtividade dos parlamentares, diz André Brandão

454
0
COMPARTILHAR
Segundo especialistas e cientistas políticos “Está na hora da nova geração tomar as rédeas da política. As pessoas querem alguém que corte os privilégios da classe política”.

BRASILIA DF – Em entrevista concedida ao Informa Tudo DF, o pré-candidato a deputado distrital pelo PODEMOS, André Brandão, defendeu que Além de cortar privilégios, é preciso medir a produtividade dos parlamentares.

Segundo o ex-administrador do Guará e ex-diretor-presidente da TCB em Brasilia, “Não adianta cortar gastos e continuar “mamando” não dando resultados para sociedade”. destacou André Brandão.

Apesar de sua aparência Jovem, André Brandão, tem conhecimento e uma vasta experiência na gestão pública, foi recentemente administrador do Guará e do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA); chefiou a divisão de serviços gerais da Câmara Legislativa do Distrito Federal; foi assessor especial da presidência da EMATER-DF; diretor financeiro da Centrais de Abastecimento do Distrito Federal e assessor da mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Casado e pai de três filhos, André Brandão é graduado em engenharia elétrica com ênfase em computação e pós-graduado em Administração Pública. Pré-candidato ficha-limpa, nas eleições de 2018, pretende disputar uma das 24 vagas na Câmara Legislativa do DF.

Se o clamor da população é por mudança e por alguém que represente “novidade” na política, aí está: André Brandão, um pré-candidato com a cara da Renovação!

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here