Lançamento da pré-candidatura de Zé Maria reúne cerca de 700 lideranças

O estadual Cláudio Meirelles e o pré-candidato a distrital Pablo Valente declararam apoio a Zé Maria

Nesta quinta-feira (21), no Distrito do Jardim Ingá, em Luziânia, aconteceu lançamento da pré-candidatura do vereador Zé Maria (PTC) a deputado federal. O evento reuniu aproximadamente 700 lideranças regionais.

Em clima de mudança, o discurso foi pautado em destacar a importância de apoiar candidatos da região, de Luziânia, em especial o distrito do Jardim Ingá. “A participação e apoio de todos neste início de caminhada, nos fortalece a trabalhar cada dia mais e mais, em prol da nossa população,”relatou Zé Maria.

Mais sobre Zé Maria

Por meio de ações e projetos Zé Maria, vem representando os interesses da população perante o poder público, com o Gabinete no Bairro, ouvindo as reivindicações dos moradores e visitando os órgãos públicos.

Ele tem apoiado o esporte amador e a cultura. É também o idealizador do Projeto Maanaim, que oferece aulas de reforço para crianças de 6 a 12 anos, além de alfabetização para jovens e adultos.

Presenças & Apoios

O evento contou com a participação do deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC), pré-candidato a deputado distrital Pablo Valente (PP), além de lideranças políticas e religiosas da região.

Tanto Cláudio Meirelles quanto Pablo Valente declararam apoio a pré-candidatura Zé Maria ao legislativo federal.

Fonte: Blogo do Hudson Cunha