Mais 1.455 escrituras definitivas são entregues em São Sebastião

Documentos não têm custos para pessoas com renda de até três salários mínimos

SAMIRA PÁDUA, DA AGÊNCIA BRASÍLIA

Mais 1.455 escrituras definitivas foram entregues nesta terça-feira (19) a moradores de São Sebastião. A cerimônia ocorreu no estacionamento da Feira Permanente.

Mais 1.455 escrituras definitivas foram entregues nesta terça-feira (19) a moradores de São Sebastião. A cerimônia ocorreu no estacionamento da Feira Permanente. Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

Os documentos não têm custos para pessoas com renda de até três salários mínimos.

A entrega faz parte do processo de regularização fundiária no DF e do Lote Legal, um dos eixos de atuação do programa Habita Brasília.

De acordo com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab), outras 3.516 escrituras já foram entregues em São Sebastião. Com as de hoje, são 57.033 distribuídas em todo o DF desde 2015.

“Este documento traz tranquilidade, segurança jurídica e valorização do patrimônio do cidadão, além de contribuir para que tenhamos uma cidade legalizada”, disse o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, na cerimônia de entrega das escrituras nesta manhã.

Quem foi convocado e não pôde receber o documento hoje deve procurar a Administração Regional de São Sebastião a partir de segunda-feira (25).